PERGUNTAS FREQUENTES

Como descubro o meu CEP?
 
Caso não saiba seu CEP, visite o busca CEP dos Correios > clique aqui <
 
Quais as formas de pagamento ?
 
Você pode pagar em até 12 x no cartão de crédito, boleto bancário ou ainda realizar débito on-line através de seu netbank.
 
Quanto tempo leva para o pedido ser enviado?
 
Pedimos um prazo de 1 à 5 dias úteis. Esse é o tempo que "pode" levar caso não
tenhamos todos os produtos de seu pedido em estoque. Não é tão fácil estocar tantas
opções de modelos, cores, tamanhos e artes, por isso pedimos esse tempo.

Para camisetas extra-grandes esse prazo pode ser dilatado para um total de até 10 dias.
 
Meu pedido é urgente, como sei se chegará a tempo?
 
Sugerimos que você contate a Dom Camisetas para verificar com mais precisão uma 
previsão de entrega de seu pedido, de acordo com a nossa disposição de estoque imediato e a
previsão de entrega dos Correios em sua cidade conforme o frete contratado.
 
Qual a previsão de entrega para a minha cidade?
 
Eis algumas estimativas de entrega das encomendas quando postadas nos Correios:
 
- REGIÃO SUDESTE -
  PAC:  de 3 à 8 dias úteis
  SEDEX: 1 à 2 dias úteis
 
- OUTRAS REGIÕES -
  PAC: de 3 à 30 dias úteis
  SEDEX: 2 à 5 dias úteis
 
Qual a garantia dos produtos?
 
Nossa política de trocas permite que o cliente que receber um produto com defeitos de fabricação, possa realizar sua troca reenviando o produto para a Dom Camisetas.
Para isso é necessário que realmente se constate o defeito e que o cliente não altere as características originais do produto, como remover uma etiqueta ou lavá-lo.
Assim que recebermos o produto e o verificarmos, reenviaremos o produto.

Tenho um problema com meu endereço, como faço para receber minha compra?

Os Correios somente entregam encomendas tipo pacote em endereços regularizados. Se seu endereço possui algum problema, como numeração por exemplo, nos solite via mensagem para que enviemos sua encomenda para uma agência autorizada dos Correios via "posta restante pedida". Dessa maneira você retira sua encomenda pessoalmente direto na agência, bastando levar seu documento e o código do objeto.

É possível remover uma frase da camiseta?

Sim, é possível remover a frase da maioria de nossas artes. Você pode realizar a compra da camiseta normalmente, em seguida, após preencher seus dados no carrinho de compras e ao avançar para a etapa FRETE E PAGAMENTO, no campo "Caso possua alguma necessidade especial utilize esse campo", faça a sua solicitação para a remoção da frase.

Você também pode realizar sua compra e em seguida nos enviar uma mensagem solicitando a alteração.

Posso enviar uma arte para ser estampada?

Não trabalhamos com camisetas personalizadadas. Porém sugestões de artes são sempre bem-vindas. Em alguns casos podemos remover uma frase ou uma estampa das costas, desde que a arte seja do nosso catálogo.

Posso retirar pessoalmente?

Não somos loja física, então não temos estrutura para receber clientes.
Você pode comprar pessoalmente nossos produtos através da nossa estande móvel que roda o Brasil em eventos ou através de nossos parceiros.

Posso fazer contato por telefone?
 
Nesse momento não temos uma central de atendimento telefônico, porém monitaramos nossos meios de contatos disponíveis diariamente.
Atualmente é possível contatar a Dom Camisetas através do chat Messenger clicando no ícone no canto direito de nosso site. Nesse caso é necessário ter uma conta no Facebook. Para smartphones é necessário possuir o app de conversa instalado em seu celular.

Você também pode nos enviar uma mensagem via contato,que responderemos via e-mail. Lembre-se sempre de verificar a caixa de SPAM de seu e-mail.

Como utilizo meu cupom de desconto?

Aplicar um cupom de desconto em nosso site é muito fácil. Montamos um tutorial especialmente para você. Para acessá-lo clique aqui.